sábado, janeiro 11, 2014

Amor, estranho amor - parte 4

estamos só nós dois aqui.

- Peraí, peraí... está tudo muito bom, mas você não pode sair me agarrando desse jeito depois de ficar meses sem nem bem falar comigo... Primeiro você vai ter que me explicar o que que houve, caso contrário, eu vou ficar maluca, ou achando que você é bipolar...

- Tá bom, eu vou explicar, estou aqui pra isso... Só não sei se você vai gostar, Bia...

- Qualquer explicação é melhor do que nada, Marco, e o seu comportamento esses meses todos foi muito estranho... eu chegava perto, você fugia, ou fingia indiferença... Como é que agora vem me beijando e diz que está com saudades?

- Mas, eu estou mesmo. Estava louco para ficar assim... sozinho com você... Você não estava?

- Sim, mas eu quero que você diga o que aconteceu, diz logo...


Marco parou para pensar nas palavras, na forma como ia dizer a Bia que foi orientado pelo chefe a se afastar dela. Como ia dizer a Bia que estava preocupado com a carreira, que o cara tinha induzido ele a pensar que caso se mantivesse próximo passaria a constar no hall dos "desprezíveis" e que, provavelmente, isso tinha origem num ciúme danado que o chefe tinha dela? E que a maioria dos colegas creditava a este sentimento todos os benefícios, promoções e viagens que ela tinha conseguido ao longo dos anos...? Engasgou, tossiu, ficou com a boca seca...

- Tá bom, eu vou dizer... mas, antes, vem aqui...

E puxou Bia novamente, dando-lhe outro longo e demorado beijo,...

A tarde estava só começando...



Continua na parte 5.

Nenhum comentário: